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Etica no Trabalho


ETICA no  trabalho é falar da importância da ética nos negócios e de como ela é fundamental para uma relação sadia entre as partes.
Especificamente, discorreremos sobre a relação da ética profissional, a competitividade nas negociações, vantagens, e a importância do código de ética.


Como ser um profissional ético?

 Com a competitividade no mundo empresarial, a ética profissional tem se distanciado das pessoas e cada vez mais, chegando a soar como algo banal.
Isso sim faz a diferença de um grande profissional, ou seja, quando se tem conhecimentos, habilidades, atitudes, quando se é honesto em qualquer circunstância, flexível, humilde e tolerante.
Às vezes ser ético, significa perder dinheiro, vantagens, status, mas, se isso acontece é porque o mais importante foi preservado, os valores, os quais estão diretamente ligados às práticas do dia a dia ou seja, no nosso trabalho, com nossos familiares, amigos, enfim com a sociedade de um modo geral, pois, só através da ética é que impomos respeito e admiração.

 Competitividade nas negociações de corretagem.

O ramo de seguros a cada dia que passa está mais competitivo. São segurados cada vez mais informados, e procurando sempre uma relação custo benefício na hora da contratação do seuseguro. O corretor concorre com diversos canais como: lojas revendedoras que já incorporam o seguro na hora da venda do bem ou serviço; gerentes de bancos que focados em bater suas metas e procurando fidelizar seus clientes realizam um número maior de contratos de seguros; sites específicos para cotação e finalização de diversos tipos de seguros, e, esses são só alguns exemplos de novos tipos deconcorrências que existem no mercado, o que só vem a comprovar que é imprescindível um diferencial no atendimento do corretor.

Diante dessa grande concorrência, não basta só um bom produto e preço, o conhecimento e a habilidade em conduzir a negociação e o pós-venda principalmente, serão diferenciais, que com certeza fidelizarão o cliente, minimizando assim qualquer desgaste que possa virposteriormente acontecer entre segurado, corretor e seguradora.
Vale ressaltar, que um cliente satisfeito é um possível gerador de novos negócios. 

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